Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento
01. Qual o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.
02. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Vitrine Outlet atende todo o Brasil com uma parceria de logística de Transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega, podem variar de dois dias a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
03. Quais são os meios de pagamento?
Cartão de Crédito – Visa e Mastercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Boleto bancário – Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.
04. Posso parcelar minhas compras?
Sim! Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros no cartão de crédito.